segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Ser diferente é...

Quando decidi trabalhar com calçados, fui atrás de descobrir como eu poderia aprender a fazer calçados e não sabia exatamente o que queria vender e nem pra quem eu ia fazer isso.

E então eu descobri muita gente ensinando a fazer calçados, tanto na internet quanto em espaços físicos e uma coisa que eu percebi com o tempo foi que todo mundo ensinava a fazer basicamente a mesma coisa, e quando eu ia pra uma loja comprar algum calçado pra mim, via em TODAS as lojas, sem exceção, os mesmos 
calçados que eu via nos cursos e vídeos a venda na loja.

E atualmente, o grande lance é ser DIFERENTE, ou seja, oferecer novidades no mercado, com produtos inovadores, com elementos específicos e que agradam grupos específicos.

Mas para que você possa fazer diferente, é necessário aprender pelo diferente, e o que isso quer dizer?

Quer dizer que se você continuar só assistindo vídeos no YouTube ou então fazendo cursos de um dia, você vai ser exatamente igual a todos os outros, vai aprender a fazer e vai vender o que todo mundo vende e isso não vai te destacar do restante do mercado. Na verdade, o que você precisa de fato aprender é a PENSAR diferente dos outros, procurar quem ensine a você como pode ser mais criativo, através de técnicas diversas, mostrando o caminho que você deve seguir pra que você mesmo tire o seu máximo do aprendizado.

Portanto, ser diferente começa por pensar diferente dos outros e saber escolher aquele que vai te dar as ferramentas necessárias pra você se destacar de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário